terça-feira, 10 de julho de 2007

O som dos The Sound

Nunca na minha vida fugi a uma boa briga e já andei nalgumas.
Ando com saudades.

E cada vez me sinto mais vezes como a malta de Montalvão, que ia aos bailes da Póvoa só para armar confusão.

No meu novo blog abri os comentários a anónimos. A ver como a coisa marcha.

Sei que corro o risco de me entrar pela casa digital adentro algum parvinho do género “hei malta, vejam bem, um vídeo no blog do vereador com uma cena em que se vê o top desnudado de uma pequena!! Que escândalo!”.

“Chapéus há muitos, seu palerma!” como dizia o Vasco Santana. Se até nos anúncios do gel de banho FA se vêm maminhas e rabitos com fartura! Andas a dormir na formatura, pá! Mas bem, que se amole!

A música dos The Sound merece a homenagem e no You Tube só apanhei a versão não censurada. Ouvi isto há dias e fiquei enfeitiçado. Muito anos 80, muito garage, muito indie, um ritmo e uma batida e uma voz e uma atitude tão retro e tão actual. E o refrão, meus amigos, o swing cantarolável, a mensagem, o movimento, tudo demais!

Só me dá vontade de ter 17 anos outra vez e poder voltar a partir a pista da nossa Cave ao som desta malha. Trepidante!

“ÓÓÓÓÓÓÓ tempoooo! Voltapatráááááss! Traz-me tudo o que perdi…”

Sem comentários: