terça-feira, 18 de março de 2008

Por motivo da santa quadra pascal

Da esquerda para a direita, sem contar os que estão de costas e a partir do que está com a mão no queixo: Garraio, Bugalhão, o mestre (fiquei bem, não fiquei?), Bonito (sussurrando-me ao ouvido para estar caladinho...) e Luís Bugalhão (trocando impressões com um anónimo)


2º Encontro de bloguistas, blogueiros, frequentadores da Tasca do Ti Sabi

Caríssimos irmãos, pediu-me o meu fiel amigo Garraio que abrisse aqui um capítulo específico destinado ao nosso segundo encontro. Seja feita a sua vontade, assim na terra como no Pino.

Como parece que há por aí muitos comentários e inscrições perdidos noutros posts, cria-se então aqui por portaria governamental, o espaço próprio para todas as dúvidas e todos os esclarecimentos.

Será por aqui que vão entrar as mais recentes inscrições, como será aqui que vamos explicar tudo para que ninguém fique descalço: quantos quilómetros tem a caminhada, qual a roupa adequada, as referências para o GPS, quantas minis vai beber cada um, se podem pagar com Multibanco, quem é que vai calar o nosso Bugalhão (qual dos dois?), se sempre vamos acabar a noite na pastelaria brasileira que está no cruzamento para o Pino e mais importante ainda, a bolsa de apostas sobre se será desta que o taberneiro quebra a jura de não tocar numa gota de álcool durante 1 ano (365 dias!).

Isto está ao rubro.

Venham daí c*****o!

10 comentários:

João, disse...

João Bugalhão: INSCRITO

Clarimundo Lança disse...

Com mágoa, mas não posso.
Estarei convosco.
Tudo pelo melhor.

Jorge Miranda disse...

Inscrito e o Afonso também, não sei se fico para o jantar.

Luís Bugalhão disse...

inscrito eu e acompanhantes, distribuídos da seguinte forma, e conforme gentil comtel do chefe garraio:

- 4 adultos e duas crianças, p'rá marcha e para a 2ª parte.

espero que o s. pedro (o a sério, não o travestido de jc na última ceia que, já agora, passará a ser tratado por reverendíssima eminência líder espiritual são jota pedro cê) não castigue os ateus do passeio com umas cargas de água, e mande vir o deus sol (com fartura) para secar as lamas.

abraço

ps. e pq é que eu tou a falar com um desconhecido? já não há ninguém conhecido que me ature? é? olha qu'eu fico melindrado!
;-)
ps2. e pq é que o garraio não está tb sentado à esquerda do j pedro c? tás a querer dividir para reinar? é?
;-) outra vez

Garraio disse...

Para jantar é necessário faver reserva.

Garraio disse...

digo, fazer

Luís Bugalhão disse...

e depois admiram-se deste país não andar prá frente.

custa muito inscreverem-se, raparigada e rapaziada da taxca?

assim o garraio vê-se em palpos d'aranha para organizar a coisa.

vamo'lá pessoal, que a festa vai ser linda. e não há-de ser a última ceia. há-de ser a primeira de muitas, qu'isto é tudo malta de dar continuidade aos projectos. mesmo os difíceis, quanto mais este que é de amizade e tertúlia.

espero que todos tenham posto o visto no 'enviar comentários posteriores...', e que os progs gestores de mail comecem a apitar com fartura, para vos lembrardes que há mínimos a respeitar.

inscrevam-se catano!

inté

elisa disse...

Peço-vos desculpa mas não dá para ir.
Não sou complexada, não tenho preconceitos, não tenho grandes impedimentos mas por esta vez vou ficar sem ir. Não vos sei explicar porque é, mas talvez seja por condicionantes que nunca encontrei na vida, ou talvez não...
Adoro andar a pé, ainda mais por caminhos pouco conhecidos no meio da natureza.
Não me levem a mal, acho que iria gostar muito de estar na vossa companhia mas por certo irão acontecer outras oportunidades.
Nessa altura se ainda for convidada irei, pode ser que os bloqueios já estejam anulados.


E acredito que o Deus sol vai ser benevolente, vocês merecem uma boa tarde para a caminhada.

Desejo que o dia de amanhã seja o máximo para todos vocês e que tenham uma Páscoa muito feliz.

Elisa

elisa disse...

Estive a apreciar a descrição das personagens da última ceia.
Há uma versão que põe a possibilidade de que a pessoa que está do lado direito do "mestre", inclinado para ele e que parece que lhe está a segredar alguma coisa, não é um homem mas sim uma mulher, Maria Madalena. Não sei se é real ou não mas é uma teoria que apareceu e que nos faz interrogar acerca de muita coisa.
O Fernando que me desculpe esta observação mas não tem nada que ver com ele.

Elisa

Catarina disse...

2 inscrições para o jantar