terça-feira, 1 de abril de 2008

Top Disco: Video Kids - Woodpeckers from space


A minha vida mudou desde que reencontrei o Engenheiro Sousa Veloso no anúncio da Compal.

O homem não me sai da cabeça e até em sonhos o revejo, caminhando por entre campos cheios de árvores de fruto, declamando-me palavras sábias que me ensinam, por exemplo, qual a melhor altura para plantar betenrrabas.

Eu sei que isto pode ser princípio de Alzheimer ou qualquer coisa ainda mais pior má, eu sei lá, mas isto deu-me a ideia de uma nova rubrica, o “Top Disco”, onde iremos recordar os vídeos que fazem a banda sonora da nossa vida.

Não imagino melhor item de abertura que o fabuloso “Woodpeckers from Space” dos Video Kids. Nos anos 80, a ganza era pouca mas de altíssima qualidade e de Marrocos. Só assim se explica…

Quem é que ainda se lembra disto??????????

2 comentários:

Unknown disse...

Eu lembro-me perfeitamente do videoclip...e do Sousa Veloso também...e daquele vídeo da Sabrina...Boys, boys, boys...ela aos saltos dentro da piscina e uma mamoca marota a saltar cá para fora.

Garraio disse...

Eu dou dez pontos para os campónios americanóides Village People e o seu celebérrimo YMCA.

Alguém descobre algo pior no caixote do lixo dos anos 70?

Estão no iútubo e são delirantes... verdad?