terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pesadelo Londrino (lindo como um sonho!)

Yeahhhhhhhhhhhhhh!
-
Cheer up, boys and girls because this year... Christmas came earlier to town!

Já sabem como é que eu sou no que diz respeito às competições europeias, sobretudo quando os jogos envolvem lagartos ou portistas: se puderem apanhar 5, que não tragam só 4 na sacola.

Isto hoje foi lindo demais!

E não me venham com a conversa que as equipas portuguesas e não sei quê…

Então não foi o Presidente do Porto quem andou durante décadas a apregoar que aquilo era uma nação à parte e que do Tejo para baixo éramos todos mouros? Se assim é…

Puro deleite!

Um banho de bola como eu não via há anos, sobretudo neste nível competitivo. É que foram 4 golinhos, todos eles assim a brincar, mas podiam ter sido mais 4, pelo menos.

Os “gunners” deram-se ao Lucho de falhar oportunidades flagrantes porque estavam assim mais na descontra. Recriaram-se com o esférico e até o Wenger se riu das incríveis bolas perdidas. Foi limpar o cú a meninos.

Isto de podermos ver o Porto completamente esquartejado, desorientado, sem fio de jogo, sem liderança, sem organização… é bom demais para ser verdade!

Pois é, senhor professor… o ciganito faz muita falta e o Assunção também. E a sua sorte grande foi a dupla argentina L e L ter ficado. Bastou ter o índio lesionado e viu-se bem a quebra na produção.

Uma enorme lição de humildade, para quem semeou arrogância e prepotência.

Algum dia haveria de acabar.

E quando o patriarca cair do andor, aí estaremos cá para ver o fim da picada.

Realmente, depois de aviarmos dois em casa ao menino do risco ao meio, para abrir a pestana, só mesmo uma prendinha destas.

Quando quiserem aprender como é que se fazem grandes resultados com equipas inglesas, perguntem à rapaziada da Luz que eles dão explicações.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


PS: Uma última nota para felicitar o Cebola. Tinha razão quando disse que ia para um clube onde tinha a certeza que ia ganhar sempre. Em cheio. O rapaz tem futuro no ramo da futurologia.

Sem comentários: