segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Manicures VIP


Quem, como eu, gosta muito de televisão e cresceu muito com a televisão antes de se tornar neste caldo morno de mediocridade e novelas de pacotilha que é hoje, já merecia uma série assim.

A “Vip Manicure” da SIC traz-nos de volta a grande Ana Bola no seu melhor nível (como protagonista e autora) e uma Rueff desintoxicada das peneiras gay do Herman actual pela via dos contemporâneos.

Finalmente, uma produção portuguesa que dá mesmo vontade de rir com tudo o que faz falta: timings perfeitos, diálogos em cima da actualidade, bonecos de fino recorte, buchas hilariantes e um ar kitsh que a torna irresistível.

O “corner de nails” das “escultoras” Denise de Magalhães e da Maria Delfina Caroço tem tudo para fazer história na televisão em Portugal. Oxalá as audiências ajudem porque é um trabalho que de facto merece.

Já fiz marcação para a próxima segunda à noite. Mais uma descoberta que tenho de agradecer à minha Leonor. Já sou fã!

2 comentários:

John The Revelator disse...

Juro que já tinha saudades de uma cena assim desde que "o programa da maria" desapareceu. Esta mesmo demais... A sic melhora de dia para dia, e os gatos continuam imperdiveis. Esta rubrica da Tumba a imitar os tesourinhos deprimentes teve um inicio do melhor. Podes ver aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=ns8G2uv30Io

Abraço

mulher do Dai disse...

Os manos tem opiniões que partilho.Ah! é tão interessante ser uma menina de seis anos a focar o interesse pelas coisas divertidas da vida...BOA!!!