sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dia da Criança de Marvão 2009

No Dia da Criança cheguei a casa completamente rebentado.

Foi um dos dias mais quentes do ano.

Tinha os pés requeimados, as mãos com bolhas… doía-me o corpo todo de tanta pega, de tanta faena, de ter morrido tanta vez (12 vezes num só dia!).

Encostei-me na cama eram 7h da tarde. Acordei eram 8h da manhã. Dormi 13 horas de esticão.

Estava tão cansado… e ainda assim, não podia estar mais feliz.

Podia escrever um tratado sobre este Dia da Criança… mas acho que os registos dizem tudo.

Os que acreditam… Desfrutem!





-
-
E a grande revelação deste ano, Filipe, o Travolta da Beirã, o descendente directo do Bez dos Happy Mondays, o raver nº 1 de Marvão. Que ritmo! Que técnica! Um prodígio da natureza a bombar! Grande!
-

13 comentários:

Ilda disse...

Dizem que os computadores são máquinas, sem sentimentos nem sensibilidade ... No entanto, quem não não esboça um sorriso e sente alegria no ar, ao ver estas imagens. Parabéns a todos e obrigado por fazerem as nossas crianças super felizes.

Catarina disse...

A Zabeli quis ver o vídeo três vezes de seguida. E a mim não me custou nada, porque é bom demais rever este dia mágico e pensar que é um orgulho pertencer à tua equipa.

nuno mota disse...

que bom tu existires!
E que dia feliz tu e atua equipa proporcionaram às crianças do nosso concelho ... A propósito:
Onde estavam os politicos do nosso concelho ??? No comments .....
Abraço grande !!!!!!!!!!!!!

Sónia disse...

Mais um ano, mais uma vitória no que diz respeito a divertimento neste dia!!!!
Obrigado por fazerem as crianças felizes ( a minha ) e parabéns pelo fantástico trabalho!!!!

Laura disse...

Este ano, foi o primeiro do Rafael na experiência do Dia maravilhoso que voçês conseguem criar para as crianças, ele estava maravilhado, queria contar tudo e nem sabia por onde começar... mas a Tourada foi o ponto alto!!! acho que mais uns aninhos e somos capazes de ter um grupo de forcados do concelho...hehe!!

casa da carapeta disse...

Obrigado a todos aqueles que estiveram empenhados para darem às nossas crianças um dia cheio de alegria, divertimento e conhecimento.
Gostaria de agradecer em particular ao Pedro, porque certamente se não fosse o empenho dele não seria possível o dia da criança de Marvão ser um dos melhores do distrito, para não dizer o melhor.
Já agora e porque estamos em ano de eleições, espero que estas coisas boas não se percam com a saída do Pedro da Câmara, quem vier a seguir deve aproveitar e dar continuidade a estas coisas, principalmente e mais que não seja para fazer as crianças felizes, porque uma criança feliz vale mais que tudo o resto.

lucia disse...

Ao ver o video tive um arrepio ,parecia que estava novamente no centro de lazer e nao no meu local de trabalho, obrigado pelo excelente trabalho.beijinhos

analucia

João Escarameia disse...

Parabéns a toda a equipa que proporcionou este Dia de Alegria e de Felicidade às Nossas crianças...(fiquei triste por este ano não poder ter participado por motivos profissionais). Obrigado a todos!

Clarimundo Lança disse...

Como sem tostões, se faz uma festa de milhões. Parabéns Pedro para ti e para a tua equipa.

luis miguel disse...

É de todos os enventos o que me dá mais prazer fazer , acreditem dá mt trabalho, mas no final do dia olhar para todas aquelas crianças e ver a alegria em que eles estão compensa todo o trabalho .

Obrigado a todos quanto trabalharam neste envento para que nada falta-se.

Um obrigado especial ao Zé Henrique, ao Rui e ao Filipe Ferreira que ás 6h da manhã já lá estavam para que tudo estive-se montado a tempo e horas,e eu claro .

Em relação ao vereador não vale apena palavras ,só lhe posso dizer que se me deixarem, prometo que para o ano tudo farei como até aqui, para que tudo corra igual ou melhor, se possivél .

Um Abraço Luis Barradas.

Bonito disse...

De facto, as caras da pequenada dizem tudo…

“O homem sonha e a obra nasce…”, foi, assim, que nasceu este extraordinário evento e, este ano, a actividade da “tourada”. Nesta matéria, o Sabi sonha e… concretiza!

Este ano, é também de realçar o envolvimento de “especialistas” em diversas actividades desenvolvidas… uma aposta ganha!

Eu gosto, sobretudo, do hino do “Dia da Kiança de Mavão”, como a minha filha canta, com alguma nostalgia/”inveja” deste a primeira vez… Ela teve que se contentar com um dia de confusão, entre largas centenas de colegas, no jardim do tarro. Enfim, coisas da “urbe”.

Abraço
Bonito

Anónimo disse...

É sem dúvida um dia grande, em que tudo parece bom demais para ser verdade, rodeados da criançada gritando, rindo repletos de alegria é o que se consegue ver nos seus rostos. Tenho o prazer de participar nesta equipa que prepara com muito tempo de antecedência este evento, e digo que desde a primeira reunião até a ultima é tudo feito com muita dedicação para que nada corra mal, e o resultado vê-se!!!

Unknown disse...

vou ter pena das crianças do concelho!