domingo, 8 de novembro de 2009

Girls



É tão bom… quando a nossa nova banda favorita nos entra pela vida adentro sem pedir licença.

Os Girls são de São Francisco e editaram “Album” no passado 22 de Setembro.

Assombroso, o vídeo.

Assombrosa a poesia… que me assenta assim… quase como uma luva.


Hellhole Ratrace

I’m sick and tired of the way that I feel,
I’m sick of dreaming and it’s never for real,
I’m all alone with my deep thoughts,
I’m all alone with my heartache and my good intentions.

I work to eat and drink and sleep just to live,
feels like I’m never getting back what I give.
I’ve got a sad song in my sweet heart.
And all I really am is needing some love and attention.

And I don’t want to cry my whole life through,
I want to do some laughing too.
so come on, come on, come on, come on, laugh with me. and I don’t want to die without shaking up a thing or two,
Yeah, I want to do some dancing too.

So come on, come on, come on, come on, dance with me.
Sometimes You’ve just gotta make it for yourself.
Sometimes sugar, it just takes someone else.
Sometimes You’ve just gotta make it for yourself.
Sometimes baby, You just need someone else.
-

-

-
Estou farto e cansado da forma como me sinto,
Estou farto de sonhar e nunca ser de verdade.
Estou sozinho com os meus pensamentos mais profundos,
Estou só com o coração partido e as minhas boas intenções.

Trabalho para comer e beber e durmo apenas para viver.
Sinto que nunca receberei de volta o que dei.
Tenho uma canção triste no meu coração doce.
E tudo aquilo que sou precisa de algum amor e atenção
E eu não quero chorar a minha vida toda,
Quero rir-me também.
Então vem, vem, vem, vem e ri comigo.

E não quero morrer sem abanar algumas coisas à volta,
Sim, eu quero dançar também.
Por isso vem, vem, vem, vem e dança comigo.
Às vezes tens de ser tu próprio a fazer por ti.
Outras vezes, necessitas de mais alguém.
Às vezes tens de ser tu próprio a fazer por ti.
Outras vezes, precisas de mais alguém.

Sem comentários: