domingo, 3 de janeiro de 2010

Pessoal, eu já venho… reparei agora que se me acabaram as bananas….

Todos ao Lidl de Portalegre!


Espanha: 100 quilos de cocaína escondidos nas caixas de bananas do Lidl
Ionline. Publicado em 03 de Janeiro de 2010

A polícia espanhola está a investigar a origem e o destino de cerca de 100 quilos de cocaína encontrados ontem dentro de várias caixas de bananas que estavam a ser vendidas em vários supermercados da cadeia Lidl em Madrid, Cáceres e Plasencia.

A descoberta foi feita por um funcionário de um supermercado, que ao vazar uma caixa de bananas na banca, encontrou um pacote de droga no meio da fruta. Os responsáveis da loja chamaram de imediato a polícia.

As autoridades encontraram vários volumes de droga, que veio a comprovar-se ser cocaína, em diferentes caixas de bananas que tinham chegado do supermercado Mercamadrid e descobriu que havia mais em outras lojas do Lidl em Madrid, Cáceres e Plasencia.

De acordo com a agência Efe, as primeiras investigações indicam que o Lidl não tem nada a ver com a droga encontrada. Poderá antes tratar-se de um erro de um gang de distribuição da droga, que não terá tido tempo de retirar a droga escondida em caixas bananas antes de estas serem distribuídas na rede de supermercados.

Sem comentários: