domingo, 23 de maio de 2010

Eles andem aí!


Andava eu tão contentinho com o autocolante que o Record me ofereceu…

Realmente isto, nos dias de hoje, a maldade não tem limites e já não estamos seguros em lado nenhum.

Sexta-feira, 17 horas e 30 minutos, encaminho-me descansadinho para o meu bólide, sorriso escancarado de fim-de-semana e dou com isto…



Já não há respeito!



Eu bem me fartei de olhar em volta a ver se “bispava” o bandido do lagarto que me preparou esta… mas nada!

Decidi logo ali que não lhe havia de mexer, para que toda a gente percebesse que a ruindade pode ser infinita…

Mas mal dei por mim, já a minha Leonor o tinha feito em fanicos.

“Ó filha! Então tu rasgaste aquilo?”.

“Ó pai, claro que sim!”.

“Mas não era para rasgar, pá!”.

“Ó pai… POR FAVOR! AQUELA PORCARIA ERA DO SPORTING!!!!”.

(Tens toda a razão!)

BANDIDOS!

Sem comentários: