terça-feira, 21 de setembro de 2010

Carlos Queiroz é o novo Feijão Preto (Black Eyed Pea)


Diz o povo que tudo o que se faz neste mundo, se paga neste mundo.

Will.I.Am anunciou hoje em Los Angeles que o ex-seleccionador nacional passou a ser parte integrante da famosa banda Black Eyed Peas mas aproveitou para esclarecer que esta contratação nada tem a ver com o facto de o mister ter escolhido o tema “I got a feeling”, um dos últimos hits da banda, para hino da selecção nacional durante a campanha da copa do mundo na África do Sul.

O artista pop reconheceu que essa associação lhes garantiu um simpático encaixe financeiro, muito graças aos royalties da utilização da canção em spots publicitários e ao chorudo cachet do concerto de despedida da banda no Jamor, mas jurou a pés juntos que não tem nada a ver.

“Já andávamos atrás dele há muito tempo. O Carlos tem um groove extraordinário, bom jogo de pernas e cintura, um inglês perfeito, boa voz, boa dicção e uma forma física invejável que nos dá garantias de aguentar os concertos até ao fim. Tem uma óptima figura, uma apresentação que nos vai permitir chegar a um público mais elitista e de outra faixa etária mas o melhor mesmo é o vernáculo. “This son of bitch knows how to spit it out and speak hard. Love the way he does it!”, avançou o líder e porta-voz do colectivo.

A integração está a correr de uma forma de tal maneira extraordinária que o próximo trabalho da banda já vai incluir êxitos compostos pelo ex-coach: “Go lick your mother’s cunt” (dedicated to Luís Horta), “Give me my money now!”, a balada “Cristiano Ronaldo broke my heart” ou “I want to build a stadium up your ass” (tribute to Laurentino Dias) estão já garantidos no alinhamento do cd que terá um lançamento à escala mundial na noite das bruxas.

Os Black Eyed Peas não quiseram avançar mais dados concretos mas é provável que haja mais contratações em solo luso na calha. Os críticos musicais preferem não arriscar nomes mas suspeita-se que Madaíl possa ser um dos roadies da próxima world tour.

1 comentário:

Jorge Miranda disse...

Há dois dias querias vende-lo ao desbarato, hoje é o teu herói...
Realmente, és Lampião...está tudo dito.
Um Abraço
Jorge miranda