quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Das deutsche fluch! Scheize!

Ó Fritz! Olha que o matas!


Eu já percebi…

Já percebi e estou a tentar mentalizar-me que…

Durante esta looooonga época, este BENFICA DE MERDA, só me vai fazer sofrer.

E muito…

(suspiro…)


PS: Mas a quem é que Deus dá juízo para acreditar que aquela múmia paralítica do Cardozo vai marcar um golito que seja?!?!?!? Só se os alemães tivessem todos ido mijar ao mesmo tempo. E o Peixoto?!?!?!? Com os buracos que deu na defesa bem lhe podiam pedir para ir desenrascar os mineiros chilenos, coitadinhos... Era num instante enquanto os punha cá fora…

O quê???? Salários congelados?!?!?!? IVA a 23%?

Foda-se!!!

Vou emigrar!

Fui!

1 comentário:

Jorge Miranda disse...

Perderam por poucos...devia ter sido mais.
Um abraço
Mirandinha