segunda-feira, 7 de março de 2011

O Folião

Ai o Carnaval é uma festa tão linda. Ai a gente diverte-se tanto com o Folião. Ai eu agora nem tenho tempo para escrever porque o Folião absorve-me de noite e de dia. Todo o tempo é para o Folião. O Folião é tão bom.

Quem acompanha este blogue há algum tempo já está certamente a par da dedicação e do rigor com que os elementos do grupo carnavalesco “Unidos da Ramila de Cima”, ao qual tenho a honra de pertencer, preparam as suas produções ano após ano. As nossas arrojadas performances, famosas pelo seu carácter visceral e por levarem o humor e a folia ao limite, deram muito que falar em 2008, 2009 e 2010.

A preparação dos desfiles deste ano está a decorrer com o ritmo habitual. Enquanto os outros grupos fazem o seu trabalho de casa e ultimam detalhes… nós vamos fazendo petiscos. Já vai no quarto e fartamo-nos de decidir coisas, sobretudo na primeira meia hora…

Sendo geralmente o responsável pela componente imagética e pela banda sonora, faço as minhas pesquisas na net que tantas vezes me conduzem por territórios admiráveis.

Nesta semana, enquanto procurava uns hits carnavalescos, dei com esta pérola…




É… eu também acho que os concertos no Brasil são mais animados que por cá. Se por cá fossem sempre assim… acho que ia mais vezes…

Eu quero é sambaaaaaaaarrrrrr!

(e já só volto lá para Quinta-Feira, depois de enterrar a sarrrrrrdinha! Ai eu….)

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Tenha, então, um bom Folião. Muita folia e divertimento.

Um abraço