segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu ontem sonhei com a Ashley Graham






Estávamos na Roma Antiga e eu ali exposto para venda na banca de um mercador de escravos.

Ela chegou, imponente e fresca, acompanhada pelas suas virgens vestais, à procura de mais um motivo causador de ciúme ao seu marido, o centurião Cassius, sempre ausente e mais preocupado com o sucesso das campanhas em África do que com ela.

Mirou-me de alto a baixo, impressionada pela minha imponente musculatura ganha numa vida inteira de lutas e trabalho árduo e eu soube que o meu destino ia mudar. As extensas cicatrizes na minha couraça e o tom de pele bronzeado encarregaram-se de fechar o negócio pelo melhor valor possível, bem mais alto que o de mercado e o estimado no “Escravos hoje – o anuário de preços de escravos de todo o mundo”.

Depois levou-me para a sua “domicilliae” e enfiou-me numa “piscinae” onde me deu-me um banho de leite de cabra enquanto eu bebia taças de vinho e comia fruta fresca do “Pingo Doçae”. Levou-me para os seus aposentos e quando vi a fofa cama de 15x8m entrei em trepidação. Caí no colchão e quando as suas formas voluptuosas se preparavam para me abalroar… a minha filha Alice deu-me um pontapé no olho direito e acordei.

2 comentários:

Helena Barreta disse...

Foi salvo, ou não, pela sua Alice.

Um abraço

Robson Lima disse...

Pedro, que imaginação heim!!!! kkkkkk. Pena que a Alice te aconrdou, eu tava já querendo saber o final....rsrs. Forte abraço!