quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A Ammaia redescoberta hoje aqui, no meu blogue. Qualidade...


5 mil ?!?!?
Já então tinha muitos mais habitantes que hoje.
Realmente, aqueles romanos eram espertos e nós é que somos loucos, não eles, como dizia o Astérix

Ontem a lua já ia alta quando publiquei aqui a peça sobre o senhor FIFA que se tinha excedido e espalhado ao comprido quando disse que preferia o Messi ao Ronaldo. Até podia fazê-lo, como disse o amigo Hermínio nos comentários, num ambiente privado mas com câmaras a filmar…

Como eu expliquei, aquela publicação tinha sido uma “finta” porque o que eu queria mesmo era a reportagem fabulosa sobre a Ammaia. Procurei, procurei e nada… Fui à SIC, à SIC Notícias, andei às voltas e até acabei por comentar na página do facebook do repórter Lourenço de Medeiros que a fez e estava online no momento.

Disse que tentaria hoje arranjá-la e poderia ser que uma alma caridosa me soprasse onde estava.

E não é que essa alma caridosa foi o meu querido Joaquim Carvalho, mais arqueólogo que o Indiana Jones, o arqueólogo responsável, a estrela da peça e de quem eu disse tanto bem?

Tão bonito... tão bem parecido... Com um tee-shirt tão bela e tão da moda... o mê amigue Jakim...

Olha, bem hajas Joaquim. A César o que é de César. Se este blogue ganhar um Óscar, ofereço-te uma coroa de louros.

Muito merci

Tius Petrus Sabis
  
Ora cliquem lá no botão de ligar a televisão para verem a reportagem:


São 10 minutos do mais puro prazer...

Sem comentários: