sábado, 26 de outubro de 2013

Adenda a "Tudo de mim"

Adenda no facebook ao texto que divulguei aqui ontem, depois de andar na minha cabeça todo o dia enquanto fazia tantas outras coisas:

“E foi um jovem, 5 anos mais novo que eu, que me cantou a mais perfeita definição de amor que conheço: “amo as tuas perfeitas imperfeições”. Imperfeições perfeitas. Quando se ama, até os defeitos parecem perfeitos. Traduzi-o por gosto, por mim e ganhei com isso. Quando se ama de verdade como eu amo a minha companheira há já 20 anos, metade da minha vida, até os seus defeitos me parecem perfeitos. Mais ou menos difíceis, mas uma parte sem a qual não era igual. Há que aceitar os defeitos porque nós também temos os nossos defeitos. Reconhece-los é avançar. De mão dada. Pela vida fora. A sorrir.”


Sem comentários: