domingo, 1 de dezembro de 2013

Doo be doo, who wants to be like me?



Apesar da crise que aperta, há que saber resistir.

Não podemos deixar de ser felizes.

Não podendo esbanjar aquilo com que se compram os melões, há que recorrer aos recursos disponíveis.

Esta felicidade de que vos falo aqui não paga imposto. Requer apenas de muita energia, força de vontade q.b. e umas boas sapatilhas.

Podem ser adicionadas aplicações gratuitas que enriquecem a experiência como o maravilhoso novo disco do grande Robbie Williams, o Frank Sinatra dos nossos tempos que me foi servindo nos auriculares do telefone de banda sonora à corrida de cerca de 7 km. A sua recente versão de um original que amo desde que vi pela primeira vez “O livro da selva”,da Disney.

Perto de 1 hora do mais puro prazer.


Tax free!


(podem fazer com'a mim: metem a telefonia a trabalhar e imaginam como será, com o sangue a pulsar em todo o corpo e a sentirem-se vivos, com o coração a bater, bater, bater...)

o fiel companheiro já me vai conhecendo. Está sempre lá de guarda, intimida pelo tamanho mas é tranquilo. Até já posso ir acelerando mais um pouco o passo que ele não corre atrás.
  
Subida de montanha de nível 2. Piso assim para o irregular.









Ladeira do Tragasal. Nesta altura do campeonato já era subida de nível +1
Mas foi todinha até lá arriba!





O percurso do centro de marcha e corrida do concelho ao qual pensei que já nunca chegaria. Passei-o certamente muitas vezes desta vez. Bem sei que não é para troféus, mas a medalha é minha e vale muito.


A rampa final de entrada no bairro.


Pedra à porta de casa onde sempre parava dantes nos meus percursos.
Passei meses a olhar para ela de soslaio, com pena e afastamento.
Voltou a ser pódio



1 comentário:

Helena Barreta disse...

Muitos parabéns pelo bom recomeço.

Invejo-lhe esses percursos, também corro, mas o meu circuito é urbano.

Um abraço