quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sê feliz, Cris

A melhor foto que encontrei tua, das centenas que tenho, é nossa.
Daquilo que construímos os dois, da nossa família.

Depois disto: 

Isto:


O Michael Bublé, um crooner do nosso tempo, conseguiu recentemente esgotar a Meo Arena no dia 1 de Fevereiro e vai ter uma data extra no dia 2 porque canta músicas assim.

Este tema parece que foi escrito para eu dedicar à mulher da minha vida no dia em que completa 38 anos, 18 de Dezembro.

Mais que as vidas que me geraram e as vidas que gerei, ela é A tal.


Fernanda Cristina, vai por ti…



Fecha os olhos…
Deixa-me dizer-te todas as razões porque,
Sinto que és a tal.
Aqui está para ti,
Aquela que sempre nos puxa para a frente,
Sempre faz aquilo que tem de ser feito,
És a única.
Graças a Deus que és minha.

És um anjo, numa armadura.
És a fada em cada luta.
És a minha vida e o meu porto de abrigo,
Quando o sol se põe em cada noite,
E se o meu amor é cego,
Eu não quero ver a luz.

É a tua beleza que te trai,
O teu sorriso que te leva,
Porque és feita de força e misericórdia.
E a minha alma é tua para ser salva,
Eu sei que tudo isto é verdade.
Quando o meu mundo foi escuro e azul (como no Hospital de S. José…),
Sei que a única a salvar-me eras tu. (por isso ficava tão feliz quando te via e tão triste quando partias e me deixavas ali…)

Fecha os olhos,
Deixa-me dizer-te todas as razões porque,
Nunca vais ter de chorar,
Porque és A tal.
Sim, aqui está para ti,
Aquela que sempre nos empurra para a frente,
Sempre fazes o que tens de fazer, querida,
Porque és a tal, (a única).

Quando o teu amor cai em mim,
Sei que finalmente sou livre.
Por isso te agradeço,
Cada batida do meu coracão é tua, para guardares.

Então, fecha os olhos,
Deixa-me dizer-te todas as razões porque,
Nunca vais ter de chorar
Porque és A tal (a única).

Tu és as a razão porque estou a respirar,
Com um olhar de relance,
És a razão porque estou a sentir,
Que é finalmente seguro ficar!

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Parabéns à sua amada, que sejam felizes.

Um abraço