sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Blogpals

Este post tem (muita) razão de ser porque é um sinal dos tempos que vivemos.


Anteontem a Marisa celebrou ter passado 1/3 da sua vida a blogar!



Se no meu tempo de puto era muito frequente o termo pen pals, pode-se dizer que hoje nós dois somos blog pals, ou blog friends. Poucas vezes estivemos próximos mas sentimo-nos em sintonia nos gostos e nas formas de olhar o mundo pela escrita e leitura, como se pode comprovar pela troca de galhardetes que quero aqui postar para que fique. Este é um cromo que quero ter na minha caderneta.

Quando regressei do meu “voo da vespa” como lhe chamou o Bugalhão, a 25 de Novembro de 2011, o seu foi um dos 51 comentários que amigos me postaram no regresso. Não gosto de voltar atrás mas desta vez, fi-lo com convicção. Fi-lo porque queria.


Agora que está emigrada (e estando nós há anos e anos sem nos vermos), partilho aqui a mensagem encorajadora que lhe enviei agora em comentário.



May the force be with you. (now 3 Jedis with the young one)

1 comentário:

zira disse...

Acompanho-a há anos e já trocamos algumas vezes opiniões.Quando soube da sua subida hierartica no trabalho fiquei tão feliz como infeliz quando perdeu o emprego. E ter um filho bilingue nºão é para qualquer um. Nem um marido presente que cuida do vicente nas ausências agora mais frequentes.