terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

No dia em que faz 10 anos

O facebook também tem destas coisas e por isso é que não o consigo largar. Parece brincadeira mas não é. Numa manhã de fim de semana em que me estiquei e dormi até as 9, passei por lá no telemóvel para ver como paravam as modas e dou com esta imagem fantástica de um cartaz promocional para duas peças de teatro que ajudei a fomentar. Nessa altura, em que tutelava a cultura em Marvão, instiguei e servi de calçadeira institucional para a grande Susana Teixeira ensinar os nossos meninos a fazer de “faz de conta”.


  
O cartaz partiu de minha lavra e imaginação, para dignificar e promover o trabalho realizado. Já nem me lembrava bem dele. Parece-me que foi feito noutra vida. Mas olhar para ele (e recordar os passos da sua montagem em photoshop), fez-me abrir uma porta da memória para as atuações, os ensaios, o nosso grupo de teatro, uma quantidade impressionante de jovens com talento, potenciais atores e actrizes que se foram perdendo noutras atividades por falta de investimento pessoal de cada um.

Uma imagem que dava para escrever um capítulo.


Como digo no comentário: saudades...

Sem comentários: