terça-feira, 29 de abril de 2014

ÚLTIMA HORA!!! VENDO O MUNDO DESCOBRE MONSTRO!




Manuel Baltazar, o ex-fuzileiro de São João da Pesqueira que matou a sogra e uma tia, feriu a filha e a ex-mulher em Valongo dos Azeites; o sexuagenário (não é gralha, atenção! É mesmo assim) mais conhecido por “O Palito” continua a monte e a passear-se apesar do sucedido nessa aldeia do interior desertificado, agora subitamente povoada mais de uma centena de homens e mulheres com coletes à prova de bala, shotguns, pistolas, cães pisteiros, mapas, rádios e telefones - peças e peões de uma enorme operação de busca.


Operação de busca que até agora deu em nada porque este John Rambo dos Azeites continua a passear-se como uma borboleta sob um campo minado de mísseis. Há dias foi comprar ovos, pão e outras mercearias diversas, jogar no totoloto e na taluda e só não levou uma bilha de gás porque na gruta/trincheira/tronco de árvore/buraco onde se esconde não há fósforos.

Ó Manel!!! Olhó palito!!!
Fonte segura afiançou ao Vendo o Mundo de Binóculos que ele não está em casa de nenhum amigo, conhecido ou colega de caça, como alguns arriscam. Ele está por sua conta e risco e em risco vai ficar e safar-se porque “eles têm de aprender a nunca se meterem com um fuzo”, como disse no grito que ecoou ontem à noite nas serras envolventes.


Manel, olha para mim: tu vais conseguir

Manuel Trevões foi então visto pela última vez nessa mesma noite, que era de lua cheia só para disfarçar, a meter o totobola no Café do Abílio onde chegou no avião da Malaysia Airlines que desapareceu há dias.


Fontes próximas dele e deste blogue asseguraram que já está a preparar o futuro e vai abrir em breve uma loja de bolachas com um monstro seu amigo bem conhecido, expert na área que foi seu colega da faculdade à qual nunca foi. Notícia VMBAM (Vendo o mundo…): Estão ambos em parte incerta, ou seja, ainda não se sabe onde estão. Dão-se alvíssaras. 

Mnnhhaaammm, mmmnhhaammm,mmmmnnhhaaammmm

Sem comentários: