quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O tempo e a plantação no buraco do tempo


O grande Woody Allen que me desculpe o roubo e adaptação ao universo do vosso tio favorito mas:

O Anthímio já foi (há dias), agora o Sousa Veloso foi também e eu já não me estou a sentir lá assim muito bem. (que nem jantei, ainda cheio do extraordinário cozido à portuguesa que comi hoje ao almoço no restaurante Varanda do Alentejo, em belíssima companhia feminina, todas lindas mulheres e um amigão daqueles).



Dos desaparecidos, paz à sua alma, homens bons e grandes comunicadores. Agora nunca mais vou saber quando e como podar a laranjeira que tenho no quintal e se hei-de ir trabalhar de galochas ou de havaianas.


E aquelas patilhas, meu Deus... que saudades...

Amanhã chove, Timmy. :(
Pois chove?

Sem comentários: