segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O teu ano em fotografias, feito especialmente para ti (Para mim, Google?!?!)

Montegordo 2014
créditos fotográficos: sr. tio sabis

Ainda estou muito longe de conseguir perceber essa maravilha estapafúrdia chamada Google+.  Sei que nos dias de hoje, tudo o que é tecnologia e multimédia vale quase como tanto quanto a vida. Mas ainda assim, prefiro o ser, o respirar, o tocar, o comer e um cigarro saboreado a contemplar a paisagem. Tudo aquilo que nos faz sentir vivos.

Nestes últimos dias tenho-me desvorciado das deambulações narcísicas facebookianas de que sofremos todos os que por lá passamos. Mais ou menos tempo, de acordo com as andanças diárias de cada um, mas sempre a mais do normal que seria desejável.
Tenho andado arredado a viver. O que é muito bom. Não partilhável nas redes. Mas sempre partilhado na vida.

Traído pelo segundo smartphone que caiu em K.O. técnico do nada (Sony Xperia - Samsung SIII mini), ainda atordoado pelo segundo tablet gripado (também Samsung) pelos ares que lhe deram, tornei-me info-excluso.

Afastei-me do @rroba.

Como não consegues viver sem elas, hoje depois de ver as notícias passeei e deparei-me com isto. Como é óbvio: fiquei rendido.

Diz-me espelho meu, espelho meu: porque será que acho que tu sabes coisas de mim que nem eu sei que as sei, ou vivi, ou sequer me lembro que as vivi.

Foram estas mas poderiam ter sido tantas outras…


Trinta e quantas mil???




Sem comentários: