sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A minha casa em Budapeste



Um miúdo de 20 anos com apenas uma guitarra, criou uma história de amor capaz de convencer a mais indecisa, de bela que ficou…

A minha casa em Budapeste,
O meu tesouro escondido,
Grande piano dourado,
O meu castelo...

Mas tu,
Ooooh, tu,
Por ti deixaria tudo.

Os meus acres de terra,
Que eu consegui,
Pode ser difícil para ti,
Pára e acredita.

Mas por ti,
Ooohhh, por ti,
Ohhh, tudo deixaria

Dá-me uma boa razão,
Porque nunca devo mudar,
Querida, se me agarrares,
Tudo isto desaparecerá.

Os meus muitos artefactos,
A lista é longa,
Se disseres as palavras certas,
Tudo deixarei e correrei.

Por ti, 
Oh por ti,
Deixaria tudo.

Os meus amigos e família,
Não compreendem,
Temem perder muito,
Se me tomares a mão.

Mas por ti,
Ooohhh, por ti,

Ohhh, tudo deixaria.

Sem comentários: