domingo, 21 de junho de 2015

E o ano acabou assim… Boas férias! Festa de Final de ano na Portagem - 12.06.2015

O gang. Antes de entrar em palco

Eu sei que todos os pais pensam o mesmo destes ajuntamentos de final do ano. Muita confusão, alguma seca para ver um bocadinho da atuação dos seus mas… esse pouco faz tudo valer a pena.


Toda a gente diz o mesmo mas eu também digo que as minhas duas… são, para mim, o máximo. Porque são diferentes, porque são as minhas. É uma bênção tão grande ajudar a crescer estes dois seres fantásticos que me chamam pai e ajudá-las a trilharem o seu caminho, sempre respeitando os demais, sempre puxando pela cabeça, sempre fazendo o seu percurso que nem sempre tem de ser em linha reta e sem solavancos.

Vamps... uuuuuhhhhhhh

 





Com a grande artífice de toda esta festa da turminha: a fantástica Teresa Reis

Vibrei com uma “DISCOTECA” mirabolante na esquerda do ecrã com muito gesto, muita perna e muito andamento.


(Ou)Vi um desfado delicioso em que a voz tremeu com o mexer de pernas e faltou a concentração para a garganta se destacar ainda mais, mas esteve brilhante (belas pernas, ó boneca!)


Me deslumbrei com o islão que chegou com o Verão num bailado belíssimo e encantador.



Delirei com o “happy” que fechou com um inglês de primeira e fechou tudo com chave de ouro.



Valeu pequenas!

Vai para os nossos que não puderam estar e para vocês, quando forem velhinhas.

Foi o cota que filmou com a Super 8. ;)

É bom ser vosso pai! :) Bem hajam!

Sem comentários: