domingo, 18 de outubro de 2015

Eu não estava à espera disto...

E um grande vídeo...

Eu não estava à espera…

- que um miúdo com menos 2 anos que eu fosse capaz de (ter vida para conseguir) fazer uma música assim.

- (e ele também não estava à espera!) que este tema lançado na Irlanda em 2011, tivesse de ser reeditado em 2015 no Reino Unido para chegar a 1º lugar do top

- que este primeiro artista contratado pela editora do já grande Ed Sheeran (que é de ver e rever aqui) (de apenas 24!!!) fosse assim um sucesso retumbante. 

Cheers, lad!


Há músicas que… são tratados. 

E dizem tanto…



Eu não estava à espera disso...
(tradução livre, como todas as que querem ser bem feitas têm de ser, do vosso Tio Sabi)

Foi apenas um sorriso,
Mas o meu coração ficou louco,
Eu não estava à espera disso.
Apenas um beijo delicado,
Que qualquer um podia ter perdido,
Eu não estava à espera disso.

Não percebi o sinal?
A tua mão deslizou na minha
Eu não estava à espera disso.
Passaste a noite na minha cama
Acordaste e disseste
“Bem, eu não estava à espera disso!”

Pensei que o amor não fosse feito para durar
Pensei que estavas apenas de passagem,
Se alguma vez tiver coragem para perguntar,
Que fiz eu para merecer alguém como tu?
Eu não estava à espera disso.

Foi apenas uma palavra
Que quase não foi ouvida
Eu não estava à espera disso.
Mas veio sem medo
Um mês virou um ano
Eu não estava à espera disso.

 Pensei que o amor não era feito para durar
Querida, eu pensei que estavas apenas a passar
Se alguma vez tiver coragem para te perguntar
Que fiz eu de certo para merecer alguém como tu?
Eu não estava à espera disto

Oh, e não é estranho
Como uma vida pode ser mudada
Na centelha de um sorriso doce
Nós casamos na Primavera
Sabes que não mudaria uma coisa
Sem aquele beijo inocente
Que vida teria perdido

Se não tivesses tentado a sorte
Naquele pequeno romance
Quando não estava à espera daquilo
O tempo não demora muito
Três crianças crescidas e que já partiram
Eu não estava à espera disso

Quando as enfermeiras vieram
Disseram: “voltou outra vez”
Eu não estava à espera disso
Então fechaste os olhos
Levaste o meu coração de surpresa
Eu não estava à espera disso.

Sem comentários: