quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nobody fucks with Jasus? Ai fuckes, fuckes! Albanians do! Assim, sim


Epá, então é assim: deixem-se cá de merdas que isso de ganhar pela diferença mínima ao Galatasaray, é coisa para qualquer pixote. Basta um pouco de sorte e tarús! Ardeu a tenda. Ter pela frente gajos como o Podolski ou o Sneijder, é treta de lana caprina. Nem jogam nenhum.

Agora… alto e para o baile! Perder por três sequinhos com os albaneses do Skender…Skender béu… béu já é negócio de monta e coisa que se justifica. Epá… há jogos assim e por isso é que o futebol é tão bonito. Olaré!

É certo que, é certo que (e até imagino a lagartada toda a salivar) que ganharam ao Carnide, como lhe chama o puto algarvio, pela mesma diferença em casa.

Mas foi um jogo. E esse já passou. Aposto que o nosso mister Vitória, que sabe de futebol e já encavou o JJ em Guimarães, há-de esperar e ter a sua próxima oportunidade. Esse já lá vai. Agora é gozar o prato que está quentinho. Enquanto dura… é sorrir de orelha a orelha, só para os escamar.


Que coisa mal disposta e trágica. Epá… L  Que aborrecido estou…

"Ó prese.. ufsh..epá...  ufsh..deixa lá essa merda e vamos ali à mercearia da esquina comprar uma caixinha de Chiclestes. Pago eu! 
Assim, sim!
Duro! Os sadomasos também gostam de nalgadas!


Olha:  ufsh... marquarem mais um, e eu vaia-me imbora, ufsh.... ò a merda! Maluques!


 Tontes!

Sem comentários: