quinta-feira, 17 de março de 2016

BRAGA!!!!! (Portugal!!!!)


ESPETACULAR JOGO DE FUTEBOL NUMA SUBLIME E INESQUECÍVEL VITÓRIA DO BRAGA FRENTE AOS OTOMANOS DO FENERBAHÇE POR 4 BOLAS A 1 NA PEDREIRA DOS TURCOS! (4-2 no final geral)
 wink emoticon
É uma vitória de todos os portugueses esta passagem do Braga aos quartos de final da Liga Europa!

Para a vosso Tio Sabi, é um orgulho enorme esta gigantesca vitória de um clube do meu país, Portugal.


Depois dos processos internos que passei nos últimos tempos, leia-se Cursilho de Cristandade, torço sempre pelos clubes portugueses quando defrontam equipas de outros países.

De verdade que agora torço sempre pelo Futebol Clube do Porto e pelo Sporting Clube de Portugal quando defrontam estranjas. 


E que enorme estreia tive nesta minha nova perspetiva! Vi colado ao televisor e vibrei como acho que nunca antes por um outro clube que não o meu Benfica.

Acreditem que estou tão feliz quanto a avózinha Amélia Morais!


A minha vénia ao, cada vez mais firme, de indesmentível qualidade e grande nível Paulo Fonseca; um beijinho muito grande para a minha querida amiga Sara Silvério que está na cidade dos arcebispos; e uma língua muito de fora para o Vítor Pereira. Pode ser finca pé e mau perder mas… não gosto de ti, cabrão. Quero-te mal! :P


Parabéns BRAGA!smile emoticA minha vénia ao, cada vez mais firme, de indesmentível qualidade e grande nível Paulo Fonseca; um beijinho muito grande para a minha querida amiga Sara Silvério que está na cidade dos arcebispos; e uma língua muito de fora para o Vítor Pereira. Pode ser finca pé e mau perder mas… não gosto de ti, cabrão. Quero-te mal! 
ngue emo

Sem comentários: