domingo, 17 de abril de 2016

Limpinho, limpinho

Fora de jogo é... quando u jugadore sai de campo e passa a baliza ou sai do estádio a correri, 
Todáááá genti sabe isso. :P


Esta trapalhada dos meninos do glorioso andarem sempre a mamarem na estucha tem d’acabare!

São levados ao colinho. Sempre! Cambada de…

Nós é que, no Szuborten Clube de Portugali trabalharemos no duro.

Arranja aí mas é mais uma chicleti.

Eu, Cruyif da Reboleira, ex-treinadore do Amora, ainda disse ao gajo antes de me mandare ir tomare banho que não fui porque o secador de cabelo em Moreira de Cónegos era uma…: “Há mais jogos… Olha que há mais jogos!” (até se cagou todo, de certeza).

O Prez mandou-me uma mensagem que eu ainda não sei ligare esta merda do telefone a dizer-me (que me leu o Raul): “Boa Jota Jota! Chegalhi obra!”

Eu disse-lhe: Raúle, manda-lhi um lol. Eheh

E ainda nos tiraram um q’era limpinho, limpinho também!

Esta merda do Estado Islâmico nunca mais cá chega para acabar c’aquilo…


BRUNO... aponta aí: BRUNO! DE CARVALHO! Manda-te pró...  Faz-te a folha!
PAIXÂO... P A L H A Ç O! Escreve aí,

Sem comentários: