sábado, 29 de outubro de 2016

Sport Lisboa e Benfica: Afirmação e superação


Post dedicado ao nosso grande presidente Luís Filipe Vieira, com votos (95,52%) de que consiga fazer todo o bem que sonha para o nosso clube, neste seu 5º mandato.
Post também redigido sem nenhuma clemência pela arrogância e altivez dos outros, que nem merecem que se diga o nome, pelos os que lá  têm a comandar

Escrito depois de um 3 a 0, em casa, ao Paços de Ferreira e dos coisinhos terem ido empatar à Madeira

Categórico! Como eu gosto. Como eu peço. Como eu quero. Limpinho, limpinho, como o outro parvalhão dizia. Tou cheio de inveja dele se ter ido embora. Eu, refundido, me confesso. Ohhhhh porquêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê???????????

Uma exibição sem mácula.

Um 1º golo cheio de raiva, de afirmação, de querer, de benfiquismo, do miúdo Orelhas.



2º golo que é um hino ao futebol e neste, ao de ataque. A prova mais que evidente que o meu Barba de Chibo favorito é um avançado implacável, que deixa esse bazarouco do pontapé biqueirada Cardosão, a dimensões de luz de distância. Adoro! Era capaz de o ter a noite inteira sentado no meu colo, a cofiar-lhe a barbucha, o meu santo. Um túnel que vale um golo e mestre Sálvio… renascido! Finalmente.


Para finalizar, um rendilhado de Pizzi, a morrer como obra de arte nas malhas adversárias.

Esconde a língua, que é feio, e bate continência à malta!
Cereja em cima do bolo na televisão do Tio Inácio, já em casa, e tanto que estranho esta boa graça, que até tenho medo que seja demais… os outros coisinhos a virem da ilha… a nado! Perdendo lá dois preciosos pontos no mar alto.

Ai ca bom.

A carinha, o cabelo, o desânimo e a desorientação do que se diz “maestro”.

As trombas do pistoleiro que se pensa mais que tudo, que cai no tão grande ridículo de não deixar estacionar o Ferrari de um seu jogador, (que por desgraça até são vermelhos!) no sítio… dos jogadores!
  
O tareco do malvado cheio de urticária e bichos carpinteiros a rabear por ali abaixo.

- Jóta, esconde o que dizes que o cabrão está a ver tudo!

- Prési! Este Sabi devia ter levado caminho! O cabrão escapou-se ao acidente de mota que lhe provocámos... prontos! Portantes... só à bomba! Lá na terra, há forças contrárias que também o querem limpare! Tereremos de nos juntare ao maçude!

Ver as claques, as claques, os deles, a enxovalharem… “joguem à bola!!!!!” Opá, não chateiem o homem que ele parcebe é de lenguas! Olhem aqui ele a dizere "OCHENCHAEOCHO" de uma assentada só sem respirar.



Do nosso lado, graças a Deus, classe, qualidade, nível. Muito nível.


Os cães ladram…

Benfica sempre! (altivo!)



Assim tá bom

Sem comentários: