segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Um por cima? Naaaaa... 5 para trás, outra vez! (SLB 2 X SCP 1)



Jar Jar Bkinks vendo o gole!

Chupa!!!

O que fica para a história é que ganhámos. Não foi por ¼, não foi por ½. Foi por 1 inteiro. Ou seja… à larga.

Se queriam ficar 1 por cima, vão ter de se contentar (e é se querem…) 5 por baixo. Outra vez.


Se queria um Benfica demolidor, capaz de vingar a derrota além-mar e a caseira europeia, tive de me contentar com um Benfica que deixou os visitantes terem maior posse de bola, o que quer dizer que, por muito que me custe, dominaram. Mas foi um domínio consentido porque de duas vezes foi o cântaro à fonte…

O Rafa, qual Variações encoberto, que ainda não se tinha deixado ver nesta equipa, deslumbrou-me com uma exibição de encher os olhos e desta, um passe que vale… a contratação.



Os lagartos vieram mexidos do intervalo e por força que teimaram em ver se os postes eram mesmo de verdade. Dúvidas saneadas, Jiménez ensinou-lhes porque é que o nosso presidente diz que ele ainda vai valer muito.


Por mim, poderia ter logo acabado ali, mas ainda tivemos de deixar o conguito inglês centrar para o Da Bosta ter marcado o tento da honra (que engraçado é dizer isto, nestas circunstâncias). Quiseram meter medo mas não conseguiram. Talvez incomodaram, apenas. Ou tentaram.


Afinal, o Natal ainda é o que era.

Momentos únicos do dia:

1    1 - A carinha de parvo e bebé do Bruninho a olhar para o abismo, à espera de respostas.


Are you talking to me?

Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii




2    2 -  A birra do maluco do agricultor quando mamou o segundo. Parecia uma bicha de rabiar.



Ehhhh… que descansadinho vou dormir, se Deus quiser.






- Aí garoto... Não fala assim para mim, não!
Baixa a sua mão! Sabe o qui mi chamavam no meu bairro?!?
Cabeça dji...
Issu!


Para a memória futura fica uma noite inesquecível (feliz para nós) passada no meu Cheers, aquele bar (Pastelaria Caldeira), com amigos do Sporting, de há mais de 20 anos atrás. Do meu lado... santo sogro, santo cunhado, José Manuel Vaz, José Manuel Caldeira. Deles, Rui Boto, José Carlos Costa, João Paulo Ginja Dias, Henrique Martins.

O meu irmão não estava. Não se partiu nada (nos confrontos). Outros tempos... Tudo muda.    

Abraço a todos!

Sem comentários: