segunda-feira, 29 de maio de 2017

Época de sonho = Supertaça + QuatriLiga + Taça de Portugal = Tio Sabi feliz






Xina pá... c'a granda merda. Estes gajos outra vez!!!! Estes f.d.p. dos lampiões, neste ano, levam tudo: ele é campeonato (já levam 4 de empreitada, os brutos, os garganeiros), ele é, hoje, a taça, e já devem de estar a fazer olhinhos à próxima Supertaça. Pariu!

Olhem... só colinho, colinho, colinho. Do vídeo árbitro, que deixou passar dois pénaltes contra o Vitória em claro, foi o que se viu. De resto, o Benfica teve a caganeira que tão bem o carateriza, em 3 lances ao fechar do tempo: falhas escandalosas do Pizzi, e do Jiménez, (num chapéu mal medido, no primeiro; num remate ao lado com a baliza toda aberta, no 2°); e uma cabeçada bombarra, de Seu Jonas no travessão.
2 chegaram. São Jiménez e São Sálvio em apontamentos de classe. Isto na segunda metade. Porque na 1°, devemos ter estado na mata, a assar franganitos.
Como é que é? #carregabenfica!

A equipa de sonho, que me acompanhou neste triunfo (esq. Shôtor Baltazar; dir. santo sogro; ao centro, a dizer adeus: menino Augusto Forte! O próprio! Vivinho da Silva, e como lagarto que é... a torcer pelos​ brancos. O meu santo, o meu amore... Se não gostasse tanto dele e não o venerasse tanto, (nunca Marvão conheceu tão grande poeta/filósofo/crítico social deste gabarito etílico), tinha-lhe dado uma malha! Largou tanta verborreia... Benza-o Deus. Lindo!


Ficou linda!

Aqui sou o mais alto. Estou mascarado.A ver se adivinham.

Ai vais lá para casa, vais!

Numa faceta minha que adoro:#armadoemmetenojo!!!!
Isto é: um gajo que é do maior, e pensa que também ele... é o maior.
Eu podia ser doutro clube. Podia ter dado a mão à palmatória ao pai, e ser lagartão, como ele, como o Júnior e descendentes.
Mas não era a mesma coisa. E nunca poderia ser tão feliz.

Sem comentários: