quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Tio Sabi e Sr. Presidente da República de Portugal


E o senhor da gravata disse assim:

— TIO SABI! NOSSO TIO SABI!!!!! DÁ PARA SACAR UMA FOTO????????

A cara dele não me era estranha... Acho que o conhecia de imitar o grande Ricardo Araújo Pereira, numa fábula de comentador de notícias. De resto, ele vinha beijando tudo o que mexia e, uma foto, não me pareceu mal de todo. Não gostei muito, foi dos gorilas mal encarados que o acompanhavam, com auricu
lares muito estranhos. Mas acedi. Logo após sussurou—me: "sou tão, mas tão seu fã.  Há uma década que o "Vendo o mundo de binóculos do alto de Marvão" é um dos meus blogues favoritos. Esta gentuça que corre sempre atrás de mim, pensa que eu vim cá por causa da música. Mas eu quero lá saber da música!!!! Eu vim cá foi por causa de SI, SR. SABI!!!! Já ganhei o dia! 
Créditos fotográficos: GRANDE André Relvas, o repórter que está sempre no sítio certo! Apareceu do nada, ali.  Ai Manuel, Manuel, se eu tiver dinheiro para um jornal, um dia, vou—te—o roubar! Ai vou, vou!

Era a foto que faltava neste blogue. Finalmente.

Nesta aqui,o senhor estava a dizer, baixinho: olha-me este...

Sem comentários: