domingo, 10 de dezembro de 2017

Levantar o astral (em solo nacional) - 3-1 ao Estoril em casa



-  Aí, eu dissi ao cara: discurpa, hein?... Eu sô edjucadu... morou?



Até sempre, homem do leme...



Nota muito, muito positiva para Krovinovic
Este... SIM!


AGARRAAAAAAAAAAAAAAAA O TOIRO, LINDO, LINDO, LINDOOOOOOO...

Liga NOS 17/18
Jornada 14
09.12.2017

Assentando arrais em casa contra o Estoril, depois do brilharete de ter apenas conseguido, a pior participação de sempre de uma equipa portuguesa nas competições europeias, o meu tetra campeão Benfica, queria continuar a persistir no sonho de ser penta, e tinha como missão igualar nesta noite, embora apenas à condição, os líderes rivais, arqui-inimigos no topo da tabela classificativa da Liga NOS.


Maneira que… foi um belíssimo desafio! Nem nós fomos tão maus, assim como não fomos tão bons; da mesma forma que eles não foram uns orgulhosos titulares do último lugar da tabela classificativa. É que não pareciam, de todo, uma equipa que há 700 e tal minutos, 12 horas, 8 jogos, não iam buscar a bugalhinha ao fundo da baliza adversária. Estava tudo transfigurado.


Logo a começar o jogo, o senhor Pizzi, ainda com as orelhitas a arder, dos ralhetes do ribatejano Vitóri…oso: apanha-me um ressalto, ou uma bola perdida, e em vez de meter para o lado, para os colegas de continente Sálvio e Cervi, rematou, feito egoísta. Ao lado. Bem feita!


Pouco passava do quarto e já o argentino de sonho, estava faturar, a centro de régua e esquadro de Cervi.


Como amor é dar… e receber, 5 minutos depois já ele estava a fazer o mesmo, com um centro endossado ao Mr. Jonas Pistolas que … claro… não falhou.

Estava eu descansadinho, que ia apanhar ar para o intervalo quando filho da p… brasileira, sua mãe, me marca um golão de cabeça daqueles que se apanhasse o ferro, mandava-o abaixo.





Pensei… prontos! Já estamos feitos. Poderíamos ir descansados para o meio, preparar o que resta e assim… já vamos ficar com ele na mão.


Abre a segunda metade, com um Varela voador a negar um golo Estorilista monumental. E, como se para susto não bastasse, aquele coroata Krovinovic do catano, provou mais uma vez que brilha como um diamante na lama, e se destaca da enorme boçalidade das contratações da retambana, do meu Benfica, nesta época. Numa triangulação perfeita, ao cair do 60 minutos, carimbou a tranquilidade.



3 a 1 tá bom mas… eis senão quando os canarinhos fazem o segundo. Iam 23” decorridos do segundo tempo, e o nosso São Varela, acudiu e defendeu à queima-roupa por instinto, mas… a gaja saltou para a marabunta, e ENTROU…


OOOOOoooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhh


Mas eis senão quando, o referee levantou o bracinho e… chamou o VAR. VAR esse que disse: “sim sanhor! O golo é para anular porque foi metido com a mão. Repetição 1, repetição 2, volta atrás, e deixa andare e… não conta!

Bem diziam os de amarelo, que quem tinha razão, era o grandalhão careca, com cabeça de falo, quando os tranquilizou dizendo que aquilo que não ia ser golo. Pudera! Ele viu!


Pois diz o parvalhão do velhadas nos jornais, (enche a página no pasquim dos tripeiros) que o V.A.R. é um embuste, que é só falsidades, e lhe tira pontos…


Primeira parte da entrevista! Amo <3
Vou já pedir ao meu amigo Rui Boto para me guardar a segunda!
Vou mandar emoldurar!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAahahahahahahahahahahah  esse tempo do Salazar já lá vai, velhinho. Vai para dentro do frasquinho de clorofórmio, vai, que te constipas…

Pois eu cá sou 100% a favor, porque aquilo é 100% a favor da verdade desportiva. O que ele não quer é que o rigor científico, lhe tire a almofadinha de segurança que a canalhice lhe dava.

Ele gostava era destes tempos… com o terror do Pulinho Santos (nome curioso e engraçado, ademais…), a correr à frente deles!


Vem-me para cá com livros de polvos encarnados, vem… Que vídeo tão bonito eu fui encontrare, com o árbito a correr à frente dos cães de fila nortenhos... desse arquibúfalo do João Pinto, do Boizão do Jorge Costa,até do matraquilho do Secretário... hehehe um festim de aprendizes de mafioso (que o il padrino, ainda lá se encontra aos comandos do avião), a levarem tudo na frente! Vai bófia, vai tudo!!! EHEHEHEHEHEH 


Para a história fica...


                                        

Grão a grão, parceru! Si querim nus comêr, vão ter dji nus engoli

Sem comentários: